Escola Infantil Crescendo com a Gente

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chegada do Papai Noel

                             
Postado por Clarisse & Ingrida às 09:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 25 de dezembro de 2011

Venha nos conhecer...

As matrículas para 2012 já estão abertas!

Postado por Clarisse & Ingrida às 17:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
A escola Crescendo com a Gente deseja a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Postado por Clarisse & Ingrida às 17:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apresentação Final de Ano 2011










Postado por Clarisse & Ingrida às 12:44 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Clarisse & Ingrida
A nossa Escola começou lá em 1992. Ela era administrada pelas sócias Cinara e Ingrida. Em outubro de 1994, a Clarisse comprou a parte da Cinara. Desde então, Ingrida e Clarisse dividem alegrias e preocupações. Muitas crianças já “cresceram” conosco. No começo, tinha sete alunos, entre eles, o Pedro, filho da Clarisse e a Eduarda, filha da Ingrida. Com espaço e proposta modesta, a escola foi crescendo e sempre mantendo a “Filosofia do Afeto”, pois acreditamos que é através do carinho e dedicação com as crianças que teremos um ambiente saudável e propício ao desenvolvimento infantil. A escola também acredita e trabalha com os valores morais e éticos, para que nossas crianças se tornem pessoas felizes e cidadãos de bem. Nesses 18 anos nossa principal preocupação sempre foi não prejudicar a continuidade do trabalho desenvolvido, para que as crianças, pais e professoras se sintam seguros e confiantes dentro da Escola.
Ver meu perfil completo

Mais Arquivos:

  • ►  2012 (4)
    • ►  julho 2012 (1)
    • ►  junho 2012 (1)
    • ►  janeiro 2012 (2)
  • ▼  2011 (16)
    • ▼  dezembro 2011 (4)
      • Chegada do Papai Noel
      • Venha nos conhecer... As matrículas para 2012 já ...
      • A escola Crescendo com a Gente deseja a todos um f...
      • Apresentação Final de Ano 2011
    • ►  novembro 2011 (1)
    • ►  outubro 2011 (3)
    • ►  setembro 2011 (3)
    • ►  agosto 2011 (5)
Tema Simples. Imagens de tema por sasimoto. Tecnologia do Blogger.