eu simplesmente amei a apresentação da escolinha! A Bia estava linda de palhacinha!
como somos estreantes nestas apresentações, achamos o máximo. Pedro agitou muito não é mesmo....
eu simplesmente amei a apresentação da escolinha! A Bia estava linda de palhacinha!
ResponderExcluircomo somos estreantes nestas apresentações, achamos o máximo. Pedro agitou muito não é mesmo....
ResponderExcluir